Comunicado Oficial

A atual situação da pandemia Covid-19, as restrições a deslocações e viagens, o quadro legal em relação à atividade de eventos e feiras profissionais, bem como a consulta a clientes e parceiros, obrigou a Exponor – Feira Internacional do Porto à decisão de prosseguir com a suspensão da atividade de feiras e eventos, que se mantém desde Março de 2020. Tal significa que toda a atividade prevista para este ano, enquanto a situação não tiver alteração, se encontra igualmente suspensa até termos condições para remarcar as feiras e eventos em 2021.

Esperamos assim que os nossos clientes e parceiros possam, no momento em que for possível, preparar um plano credível para 2021, e evitar incorrer em perdas decorrentes da falta de decisões atempadas ou adiamentos inesperados.

Neste contexto, vimos reafirmar a vontade e o empenho da Exponor no regresso das feiras profissionais e dos grandes eventos, aguardando para isso uma evolução positiva da situação pandémica, bem como um quadro legal concreto, que nos permita planear o nosso regresso à atividade ainda em 2021, como é nosso veemente desejo.

Assim, aguardamos o suporte de um quadro legal favorável e consistente com a nossa atividade, e de acordo com a sua aplicação no tempo, voltaremos ao agendamento das feiras e eventos que sejam adequados, contando que seja o mais rápido possível. 

Mantemo-nos em contacto, partilhando uma palavra de ânimo e esperança, que nos encoraje a todos resistir e regressarmos mais fortes.

NEWSLETTER