Visite as feiras com segurança e efetue o pré-agendamento da sua visita

A Exponor está a implementar um protocolo de higiene e segurança para que as feiras se tornem um espaço seguro e agradável, adaptado a todos os visitantes.

Com o gradual desconfinamento e a retoma da atividade das empresas, a Exponor reforça as suas condições e apresenta novidades no campo da prevenção e proteção do recinto.  O objetivo é garantir a máxima segurança e saúde dos expositores, visitantes, fornecedores e colaboradores. Estes protocolos de segurança a ser implementados respondem a rígidos critérios e encontram-se em consonância com as recomendações da organização internacional do setor, a UFI – Global Association of the Exhibition Industry.

Algumas dessas medidas passam pela criação de uma equipa de Higienização e Desinfeção que estará em permanência no recinto para garantir a sua correta limpeza ao qual se soma a distribuição de dispensadores de desinfeção em todos os locais de passagem no recinto; implementação de um sistema de Controlo de acessos e lotações, de modo a mediar os acessos e garantir o cumprimento do distanciamento social. Estas medidas associam-se a uma intensa campanha de consciencialização para a importância do cumprimento de todas as boas práticas na ótica do expositor e do visitante, através da instalação de sinalética informativa e do envio regular de informações aos intervenientes.

A Exponor desenhou ainda um percurso de movimentos entre a chegada e a partida das instalações, para que o percurso dos visitantes seja fluído e promova o correto distanciamento social. Esta iniciativa pretende, também, evitar a formação de filas e concentração de alta intensidade durante os períodos de maior afluência das feiras.

As feiras terão também uma plataforma associada para facilitar a comunicação contactless entre expositores e visitantes. Será possível às empresas comunicar com os seus clientes fora do período e do recinto da feira, favorecendo o alcance da marca e prolongando os benefícios da participação no evento.

Com estas medidas, a Exponor pretende reivindicar o seu papel estratégico na economia nacional e impulsionar a retoma das empresas que procuram agora reativar os seus negócios.

NEWSLETTER